Home About me Ask me Tumblr



Seja bem-vindo(a) ao meu coração escrito, ao meu paraíso em página, ao meu refúgio em letras, as minhas emoções em frases. Bem-vindo(a) ao meu tumblr. visits -


Don't leave me, please.

Sua mãe tá vindo? Clica rápido!


Página 3 de 56 « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »

2 years ago 20784 (via / original) | ~ Reblog this!


minhavidasemti:

Um fato: As vezes fico triste do nada.





2 years ago 1344 (via / original) | ~ Reblog this!


Mas ainda sim eu sei que existe um motivo para tudo que acontece (…) como dizem: nada acontece por acaso. (vivervivendo)




2 years ago 10774 (via / original) | ~ Reblog this!





2 years ago 0 | ~ Reblog this
pocsputz: I love you, forever.


Respondeu:

I love you more, forever and ever. Side by side, you and me :3



2 years ago 9196 (via / original) | ~ Reblog this!





2 years ago 1 | ~ Reblog this
pocsputz: Eu realmente queria fazer 1/3 do que você faz e fez por mim, hoje foi um dia especial, sensacional, maravilhoso e ficará guardado pra sempre, espero poder ter mais dias assim contigo, minha companheira ideal. Obrigada por todas as experiencias, por todas as surpresas e por todos os arrependimentos. Você me fez ver a vida de um outro jeito e me fez pensar sobre muita coisa. Agradeço o tempo por ter nos unido de novo. Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar ♫


Respondeu:

Você já demais por mim. Sim, hoje foi um dia muito agradável, sensacional, maravilhoso, perfeito *—* Sim, teremos muitos dias assim. Quem tem que agradecer a alguém aqui sou eu, tenho que lhe agradecer por ser você, por estar aqui, por me mostrar tanta coisa, por me fazer crescer, e por me ensinar tanto… Pra sempre e sempre, juntas <3 Te amo u_u



2 years ago 1023 (via / original) | ~ Reblog this!


euquerosersua:

Quer saber o valor de uma pessoa? Pense em perdê-la {GR}




2 years ago 1 | ~ Reblog this
pocsputz: Nem todos os anjos tem asas. Às vezes, eles tem apenas o dom te fazer sorrir. - Você é um anjo em minha vida, você me fez rir e ainda me faz, gorda, eu te amo.


Respondeu:

*—* E a você também, obrigada por ser meu anjo, minha irmã *—* Te amo <3



2 years ago 0 | ~ Reblog this
pocsputz: Sabe o que é amor? É o que eu sinto por ti, obrigada por ser meu anjo.


Respondeu:

Mano, eu te amo muito, sua bitch. Mano, não quero que você vá pra uma porra de escola particular em período integral! D: não quero entrar na sala de aula, e lembrar das tuas palhaçadas.. Não quero poder te ver só de vez em quando .. Porra, agente ficou dois anos sem se falar, e aí o destino nos aproxima denovo .. Pra depois separar? CARALHO DESTINO, SE DEMITE, PORRA! Mano, vou fazer de tudo pra te ver, mesmo que os meus deveres façam com que eu não possa te ver muito, mesmo que os seus compromissos façam isso também, eu vou fazer de tudo pra poder te ver o máximo possível );  vou sentir falta das tuas palhaçadas, bobeirices, babaquices, choradeiras, emisses, conversas, brigas, tapas .. Te amo, pra caralho <3



2 years ago 0 | ~ Reblog this
pocsputz: + trabalho que teve ao mandar asks e pedir pro seus seguidores me desejarem feliz aniversário adiantado, muito obrigada, você não sabe o quanto isso foi importante pra mim, estou realmente muito emocionada e chocada, pois apesar de tudo, não esperava isso, só estou aqui pra te dizer obrigada, não sei o que mais posso falar num momento de tanta euforia, comemoração, felicidade e emoção, muito obrigada por tudo, eu te amo, demais.


Respondeu:

Você merece isso e muito mais. <3   



2 years ago 236182 (via | ~ Reblog this!





2 years ago 0 | ~ Reblog this
pocsputz: O meu pior defeito é te amar.


Respondeu:

Mentira, você também é chata, boba, implicante, pavio curto, … parei ‘-’                                                         TE AMO DEMAIS, SUA LINDA <3 *—*



2 years ago 862 (via / original) | ~ Reblog this!


gunnyhenrique:

Meu pior defeito: Ficar em silencio quando tenho que falar, e falar quando tenho que ficar em silencio.